sexta-feira, 11 de maio de 2018

Rowan lidera com cena fora dos scripts em A Wrinkle in Time! ALERTA DE SPOILERS!



O mais novo filme gravado de Rowan, em que ela fará o papel da garota malvada, Veronica Kiley, estreou nos Estados Unidos, no dia 8 de março de 2018, e no Brasil, no dia 28 de março de 2018. Em breve, disponibilizaremos o filme para dowloads e para assistir online nos Projetos. Confiram abaixo as informações completas sobre o filme:

Nome: A Wrinkle in Time (Uma Dobra no Tempo).
Elenco:

  • Storm Reid como Margaret "Meg" Murry
  • Oprah Winfrey como a Senhora Qual
  • Reese Witherspoon como a Senhora Queé
  • Mindy Kaling como a Senhora Quem
  • Zach Galifianakis como o Medium Feliz
  • Chris Pine como o Dr. Alexander "Alex" Murry
  • Gugu Mbatha-Raw como o Dr. Kate Murry
  • Michael Peña como o Red
  • André Holland como Diretor Jenkins
  • Rowan Blanchard como Veronica Kiley
  • Bellamy Young como Camazotz Woman
  • Will McCormack como Professor

Duração: 109 min (01:49h)
Direção: Ava DuVernay
Dublagem: Bia Menezes (a mesma dubladora de Rowan em Invisble Sister e Girl Meets World).
Sinopse: "Depois de saber que seu pai astrofísico está sendo mantido em cativeiro em um planeta que abriga todo o mal no universo, Meg Murray junta-se a seu irmão Charles Wallace, seu novo amigo e colega Calvin O'Keefe e três viajantes astrais para salvá-lo."

Agora uma curiosidade incrível sobre o filme é a respeito da personagem de Rowan, que realmente foi um grande desafio de sua profissionalidade e talento como atriz, uma vez que nenhuma das personagens anteriores da feminista havia sido uma bully (valentona). Row já havia protagonizado uma garotinha rebelde em Pequenos Espiões 4, uma garota doce e gentil em Girl Meets World e uma garota depressiva em Invisible Sister, dentre outros papeis menores, mas nunca uma antagonista. 

Rowan confessou que foi difícil para ela interpretar alguém tão diferente de como ela realmente é em pessoa, porém que foi um desafio ótimo e interessante. Contudo, o que mais fez Rowan gostar de seu papel foi o simples fato de estar em parceria com outros atores tão talentosos como Reese Witherspoon (mãe de sua melhor amiga Ava Phllippe), Oprah Winfrey e Storm Reid, além de que ela pode criar uma cena completamente improvisada para desenvolver a história de sua personagem.

Nós do RBBR, trouxemos a notícia completa publicada pelo Just Jared Jr. no último dia 13 de março de 2018. Confiram:

"Rowan Blanchard está se abrindo para enfrentar o papel de uma bully em A Wrinkle In Time, e até revelou que uma cena não foi planejada.

“Internamente, eu estava sempre vendo a personagem como alguém que realmente se odeia e que tem como alvo essa jovem que é muito inteligente e esperta e que ela se sente ameaçada”, disse a atriz de 16 anos a Popsugar. “Eu acho que [Veronica] se aproximou desse jeito. E ela apenas a escolheu e decidiu que ela iria arruinar sua vida. Quero dizer, eu odeio pensar como se não fosse tão difícil entrar no personagem de uma bully. Mas também não foi, porque acho que os bullies são pessoas que se magoaram muito ou se odiaram ”.

Mais tarde no filme, você vê Veronica lutando com problemas de imagem corporal e um transtorno alimentar, mas não estava realmente no roteiro!

"Então, isso não estava no script. Rowan falou. “Eu entrei e montamos um quarto para a minha personagem, e ela era basicamente  tipo:“ Não temos script. Então você pode literalmente fazer o que quiser ”, o que foi uma loucura. E eu nunca tive essa liberdade e confiança depositada em mim por um diretor, e andamos pela sala por uma hora e improvisamos tudo. ”

"Foi realmente uma experiência de aprendizado para mim", continuou ela. “Eu estava com muito medo, e depois relaxei e acho que acabou sendo essa parte super instrumental na história de Veronica. Isso dá à personagem dela toda essa camada que não existiria sem aquela cena ”."

Confiram mais fotos de Rowan na premiére do filme que ocorreu dia 2 de março de 2018 e também de cenas do filme, nos bastidores por trás das câmeras, em nossa Galeria!

By: Georgia Kayla Mackenzie

Nenhum comentário:

Postar um comentário