sexta-feira, 11 de maio de 2018

AVISOS+Vídeos de Críticas & Resumos de A Wrinkle In Time

Olá! Lindos, rowboats, você já devem ter percebido que há mudanças nos gadjets, não? Eu tentei excluir os desnecessários. Como juntar os parceiros e os fazer rolar, colocar o gadjet informação, fazer nossa biografia da Rowan. Bem e é isso! Estaremos em breve, com um novo layout novinho. Mas por enquanto estas são as mudanças! E a nossa Galeria finalmente fora, atualizada! Eeeehhh!!! 

De boas no Youtube, e vendo umas críticas e resumos de uns filmes. Resolvi pesquisar do A Wrinkle In Time, e achei legar compartilhar com vocês! E, aí, vamos lá? 
E SIM! Pessoal a crítica do pessoal não foi gentil, e por muitos este filme foi auto chamado: "Uma Perda De Tempo". 
Eu sou uma grande Rowboat desde 2014(mas desde 2011, já amava a Rowan, porque amava a Rebecca Wilson). Mas também não irei dizer que A Wrinkle In Time, é o melhor filme Disney de Todos Os Tempos! Afinal, que a Rowan arrasou foi! Mas como ainda não assisti, não darei minha opinião, nem nada! Fica a você. Você que assistiu, o que acha? Neste fim de semana, assistirei, e então irei dar minha opinião(sincera) sobre o filme. Vale ressaltar que a Veronica parece ser uma ótima vilã, mas o filme não foi "bem aceito". Não irei mentir, porque afinal, a Rowan sempre apoiou causa e é uma feminista, então acho que está claro que pra ela mentir, não é legal! Mas só confio em mim, então apesar dos vídeos, quero a mim, analisar! Só não fiquem bravos, porque a Rowan não quer que assistirmos os seu papéis apenas por ela, mas porque gostamos do que estamos vendo! Novamente vale ressaltar que, a Rowan arrasou na atuação! Mas se o roteiro, dramatização, história, e linhagem de acontecimentos, desenrolamento de história/personagens, não for bom, isto não é do ator! Porque se o filme dos scripts não é 'legal' é praticamente insalvável. Por favor, entendam! Mas é isso... Ainda trarei outras partes, com matérias de site e classificações. Se você assistiu, não esqueça de comentar se foi tão ruim mesmo. Prometo que trago e falo mais! Uma boa madruga e, um grande final de semana! Beijinhos da titia Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário